Protagonistas



Nome: Nate Lyndsandre Rogers
Idade: 13 anos
Cidade Natal: ???
Conquistas:
Nate é um garoto desatento e encrenqueiro. Porém ele amadurece um pouco após a morte de seu pai e com o Riolu deixado por ele, assim aprendendo mais sobre Pokémons. Ele nunca se interessou em sair em uma jornada, mas isso mudou quando ele se viu necessitado a fazer isso para ajudar sua mãe após o incidente misterioso com um Druddigon em Aspertia City.

Nome: Rosa Lyndsandre Rogers
Idade: 15 anos
Cidade Natal: ???
Rosa é a irmã mais velha de Nate e diferente do seu irmão, mostra ser experta e dedicada. Após a morte de seu pai ela começa a trabalhar em um Centro Pokémon para ajudar sua família. Após o incidente de sua mãe e a decisão de Nate de sair em uma jornada ela aceita ir com ele como sua responsável e consegue uma grande ajuda dos Centros Pokémon, pois poderá ficar neles para dormir e se alimentar enquanto eles viajam.

Por isso ela acaba sendo de grande ajuda para seus parceiros de viajem, mostrando que sozinhos eles jamais conseguiriam sobreviver numa jornada, mostra seus ótimos talentos para cuidar de Pokémons e deixá-los mais fortes, e também entende muito sobre berries e os gostos favoritos de cada Pokémon.

Nome: Hugh
Idade: 16 anos
Cidade Natal: ???
Conquistas:
Hugh é tímido e fechado, também é muito inteligente e muitas vezes acaba sendo desatento, o que faz as pessoas acharem o contrário, parte numa jornada ao saber que sua amiga Rosa estava de partida. O mais notável em seu jeito de ser, é que ele deixa seus Pokémons fora das pokébolas e só os coloca dentro delas se for extremamente necessário.


0 comentários:

Postar um comentário